O que lhe vem à mente quando fica sabendo sobre a existência de um site batizado de Pau Pra Qualquer Obra? Um espaço para exercitar suas mais inconfessáveis fantasias? Um lugar onde você vai encontrar alguém com o mesmo desejo que o seu? Ou, se distraído, um endereço em que pode deparar com homens ou mulheres que resolvem todos os problemas de sua casa?
Todas as respostas acima têm um quê de verdade, dependendo do que seu cérebro, sua bússola, orientar. PPQO, como é conhecido na intimidade, por dentro, é um site que vai falar sobre você e sobre o outro. É basicamente sobre gente que gosta de gente, de qualquer gênero, orientação, cor e classe social. O combustível é o amor, com todas as suas ferramentas de uso e prática.
Não é site para homens nem para mulheres, para jovens ou velhos, hétero, bi ou homossexuais. Ele é útil para quem quer ou precisa se conhecer melhor. A partir daí, a experiência é individual e privada. Ou não. Chama quem quiser pra perto.
PPQO fala de sexo, mas também de doenças sexualmente transmissíveis. Provoca tesão, mas inspira reflexão. Não fecha questão, não endossa tabus nem define regras. Como a vida, a sexualidade é complexa, difusa e abrangente. PPQO só quer tornar a sua experiência e a de quem está ao seu lado mais doce ou picante e, acima de tudo, responsável.
Da Redação
JOÃO LUIZ VIEIRA - Segunda-Feira
ROSOSTOLATO - Segunda-Feira
ALANA LIAL - Terça-Feira
LUIZ FERNANDO UCHOA - Quarta-Feira
MARCHESA DE SADI - Quinta-Feira
HEITOR WERNECK - Quinta-Feira
MARCIA ROCHA - Sexta-Feira
DIÁLOGOS COM MAMÃE - Sábado