Reprodução
MARCHESA DE SADI* –
É, eu queria ser uma pombagira no Congresso brasileiro. Não. Não estou desrespeitando a dor daqueles que estão indignados com a circense e desastrosa decisão dos parlamentares deste País em levar adiante o processo de impeachment da presidente. Não estou fazendo chacota. Pelo contrário! Eu tô do lado Jedi da força e tô querendo ajudar.
É.
E quando falo de pombagira não estou me referindo àquele arremedo de doidivanas da dona Jandira Paschoal. Pelamor!
Estou falando da real entidade.
Como pombagira atuando nos corredores e galerias do Congresso brazuca, eu usaria e abusaria de todo o poder do meu feromônio para capturar os parlamentares que se declararam nas pesquisas pelo SIM do impeachment. Com lábia sedutora, eu os arrastaria para o meu covil sensual e os faria delirar como nunca, enfeitiçando-os, pelo gozo, a votar pelo NÃOTERÁGOLPE!
Sim, eu faria esse sacríficio. Eu me esbornearia para curar, converter, salvar e impedir que os congressistas fizessem a maior cagada da história da ‘Casa do Povo’. Para metamorfosear esses seres limítrofes, ignóbeis e desprezíveis em seres humanos de verdade. Ou seres caninos, que são mais dignos que os humanos.
Como uma Geni, que depois vai pra casa esperando as cusparadas.
(Mas uma Geni que não aceitaria Bolsonaro, Cunha e Feliciano em seu catre)
Sílfide mártir.
Hedonistas do mal
E não seria tão difícil convencê-los a se render.
Não porque eu seja estonteante, abundante em carnes e gostosura.
Não.
Claro que tenho meus encantos.
Mas porque os parlamentares só pensam neles, no bel prazer deles, na ganância deles. E, por isso, não descartariam uma oportunidade de diversão gratuita, tola, leve solta e livre de comprometimentos, compromissos e favores. Sem ter que apalavrar e protocolar nada – porque eu sou Frankie Underwood, não deixo rastros.
Essa seria a minha contribuição cívica perfeita!
*Marchesa de Sadi, nascida há algumas décadas na cidade mais cosmopolita do Brasil, criada no aconchego de uma cidade do interior paulista e no seio de uma família tipicamente brasileira, ou seja, de ascendência portuguesa + espanhola + índia. A mistureba caliente e temperada ajudou a moldar esse seu apetite sexual, que muitos classificam de insaciável. Ela assegura que é mesmo e dá um recado final: experimentar é muuuito bom!
JOÃO LUIZ VIEIRA - Segunda-Feira
ROSOSTOLATO - Segunda-Feira
ALANA LIAL - Terça-Feira
LUIZ FERNANDO UCHOA - Quarta-Feira
MARCHESA DE SADI - Quinta-Feira
HEITOR WERNECK - Quinta-Feira
MARCIA ROCHA - Sexta-Feira
DIÁLOGOS COM MAMÃE - Sábado
Comentar